![]() |
12 de fev. de 2010 ![]()
Há alguns anos a Meiroca me convida para participar da brincadeira do amigo-secreto de natal. Creio que justamente por não nos conhecermos pessoalmente, presentear amigo virtual é bem mais interessante. É uma das coisas boas que o mundo novo nos proporciona: Amigos invisíveis, mas reais.
No natal de 2009, tive o prazer de conhecer minha amiga secreta, a Sonia. Já visitávamos os blogs, mas sem um contato maior. Trocamos vários e-mail secretos, fazendo jogos, tentando adivinhar, e também, conhecer um ao outro, saber sobre as personalidades de cada um, gostos, dia-a-dia, família, etc..Pretendo conhecê-la pessoalmente, na próxima vez que eu for ao Rio de Janeiro, cidade onde reside. Ganhei dela o presente que queria. O CD ´´Elas Cantam Roberto``. Um show!! Obrigado Sonia, por ter acertado dentre o que escolhi , o preferido. Fui amigo-secreto da Elis, que já conheço desde 2005. O engraçado é que, antes do sorteio, ela disse que gostaria que eu fosse o seu amigo-secreto. Vou pedir que me indique uns números da Mega Sena. Quem sabe, né?
Com nada é tão perfeito, os Correios do Brasil ou dos EUA, na correria do natal, deixaram de entregar o meu presente à Elis, que mora em Chicago, e estava de mudança temporária para a cidade do Porto, em Portugal. Como ela não recebeu o primeiro, resolvi enviar o segundo para o atual endereço. Melhor pra ela.Ganhou vários.
Além dos presentes escolhidos ( o DVD do Arlindo Cruz e CD da Roberta Sá) enviei duas camisas de Maceió, e um CD da Maria Bethânia cantando Roberto Carlos. Será que ela ficará feliz? Espero que sim, e que participe dos próximos. Um convite meu, Elis, ok?
Felicidade boa é fazer alguém feliz. Se for amigo, melhor.
Tudo é como se fosse uma festa!!
obs: Quando chegar de viagem (a trabalho) visito a todos! Bom carnaval!
No Gramophone : ´´ Mollys Chambers´´. Kings Of Lion
Escrito por Sergio Nasto, às 22:07 8 de fev. de 2010 ![]() O Certo Depois do Óbvio Eu tenho sonho de concretizar os meus sonhos.. Por exemplo, Santiago, O meu campo de estrelas Sete mares, Berlim ou Belgrado, Budapeste ou a antiga Leningrado, São Peterburgo, ou Pequim Acalento o sonho por anos Sei que chegará a hora do ´´vamos?´´ Para que eu siga o óbvio, para meus pés Ávidos por caminhar ao chão dos outros Às linguas alheias Às praias de clara areia De sol amigo De amor abrigo Terei a oportunidade de fazê-lo real.. Então tenho que fazer algum plano de voo Nada catastrófico ou surreal Apenas o correto Um aeroplano e um convôo Para meu retorno certo Quando a oportunidade chegar, lá estarei... De mochila, duas passagens, livros Um imenso sorriso à minha frente... De quem ainda conquistarei Não sei se até a Itália, Grécia irei Se num tapete persa voarei Mas, se der, viajarei.. Se possível mais longe... De trem por outros países.. Outros Brasis Outras Minas e Gerais Outros Rios Outros Santos Outras lagoas Portos mais seguros E voltarei.. No meu aeroplano Com outros planos de vida e voo Cheio de contos e boas histórias pra contar Sonhar e concretizar mais sonhos. Fazer o certo depois do óbvio. No Gramophone : ´´Nine Million Bicycles´´, Katie Melua Escrito por Sergio Nasto, às 19:44 |
| Sites e blogs favoritos | |
| Arquivos | |
| Créditos | |