8 de abr. de 2006
Mentiras
Mentiras?...Ah!...Foram tantas... Mas tantas podem ser as fantasias Podem ser sugestões Lembra quando sugeri que não usasse batom ? Pois é, foi tudo mentira Você fica mais bonita com ele Mentiras?...e, daí?...Foram tantas... Mas tantas podem ser as palavras Podem ser alucinações
Lembra quando te chamei no canto Da sala de uma festa qualquer ? Pois é, foi tudo mentira Você fica bela com ciúmes
Mentiras ? ....Não sei...Foram tantas... Mas tantas podem ser as saídas Podem ser perdoadas Lembra da noite fora de casa, Do perfume na camisa, da aliança roubada? Pois é, foi tudo mentira
Mentiras?...Sei lá...Foram tantas... Mas tantas podem ser as histórias Podem ser contadas
Lembra quando te contei dos absurdos Que te odeio, que te trai, que não te desejo, que quero Distancia de você, que não penso em você, que tanto faz como tanto fez ? Pois é, é tudo mentira.
No Gramophone : ´´ Ive Got A Crush On You``, Rod Stewart & Diana Ross.
Comentando os comentários :
Amigos,
O post anterior foi uma pequena brincadeira pelo dia da mentira...Uns sacaram outros não...Um pouco de realidade, e muito de mentira no texto...Era como um jogo de adivinhações...Alguns seguiram certinho...Me diverti muito com o comentários de vocês, e a participação foi quase geral, numa semana muito ocupada para mim, que quase não pude visitá-los como costumo o fazer.
Usei a mentira por ser algo que quase sempre abominamos mas estamos sempre cercados dela, seja com filhos, amigos, ou nós, por que não?...Nós mentimos para nós...Não gosto de mentiras, daí eu Ter falando ´´ ligar para alguém que menos gosta de você...``...mas existem as leves que muitas vezes ajudam a tecer e prorrogar uma situação, e essa não prejudica. Quase passa dos limites é como um crime, não compensa.
Um beijo e um forte abraço à todos
Escrito por Sergio Nasto,
às 10:10
|