24 de mar. de 2005
Viajar é mais!
´´Se já nem sei o meu nome Se eu já não sei parar. Viajar é mais. Eu vejo mais a rua, luz , estrada, pó O Jeep amarelou, Manuel, o audaz Vamos lá viajar....``
E agora entrei em férias, até o dia 20 de abril sem dá um soco no ar. Esses dias, sempre os guardei para quando não tenho a mínima vontade de ir ao trabalho, e quando estou lá, não tenho a mínima vontade de fazer algo, e quando faço algo, não tenho a mínima paciência de esperar até o fim do dia, e assim, começo a olhar muito para o relógio que fica acima da minha cabeça, querendo adiantá-lo alguns minutos...Aí, esse é o momento que tenho de entrar rapidamente em férias, de reciclar pensamentos, de tornar algumas coisas possíveis, de notar que o impossível também amanhece e anoitece.
´´ E, no ar livre, corpo livre Aprender ou, mais tentar...``
Quando morava em outras cidades, sempre passei minhas férias aqui,em Maceió, e mesmo que eu viajasse, aqui era o ponto de partida, pelo menos aqui no nordeste. Mas, desde 2001 que moro aqui, e não sinto lá grande vontade de ir para outro lugar, apesar de continuar amando viajar. Estando aqui só me recordo das melhores férias, dos tempos que viajei pra Vitória, Betim, Ouro Preto, BH, Rio, São João Del Rey, Tiradentes, Fortaleza, Recife...Passava logo cedo em frente a fábrica de biscoitos Aymoré, em Belo Horizonte, sentia aquele cheiro fabuloso, e dava uma vontade de tomar café...E outros tantos lugares que fui algumas vezes até sem saber onde estava indo.
´´...Manuel, o audaz Iremos tentar, vamos aprender vamos lá...
Hoje, decidi ir a Campina Grande, cidade nova, e conhecer uma pessoa acima de tudo especial. Sei que terá momentos inesquecíveis, mesmo que seja apenas aquele chopp, aquele papo sem pé nem cabeça, aquela música,aquele aperto de mão, aquele abraço, aquele adeus...Nada como deixar o coração levar, na estrada deserta, na cidade desconhecida, na pessoa esperada, na palavra ainda não dita, uma nova forma de se fazer amigos...Quero um dia ter um jeep amarelo.
No Gramophone : ´´Manuel, O Audaz``, Lô Borges.
Comentando os comentários :
Teti : (1)Pois é, as pessoas complicam, e essa era pra lá de complicada, e ficamos sem nada, nada restou, apenas os e-mail que deletei...(2) Obrigado.
Anita : (1) Boa citação...(2)A Lulu já deu o recado, agora entendi a aproximação deles. Som do Infoccus é muito bom...(3) Obrigado.
Ana : (1)Tudo bem nos jogos de sedução, mas aqui era esquisitisse com complicação.
L.: (1)Você, hem? Sempre incrível...(2) ok, tomarei cuidado, eu soube sair muito bem dessa.
Cristiano: (1)Valeu a visita...(2)Obrigado, apareça.
Shê: (1)Não respondi o e-mail, me envolvi enquanto deu depois não tinha mais graça, é muita complicação, eu nunca sabia o que fazer e pensar, então pra não perder tempo, deletei o e-mail...(2)Obrigado, Feliz Páscoa pra você também.
Jady: É isso mesmo, e a vida nos dar a oportunidade de viver bons e eternos momentos, mas tem sempre alguém que não percebe, e testar é ma coisa que não existe nesse tipo de coisa.
Carol S.: Não, não teve continuação, vi que não valeria a pena ficar quebrando minha cabeça.
Lulu : Conheci a banda pela Internet, cheguei até a conversar por telefone com o empresário deles, que me prometeu um cd e não mandou até agora (se conhecer , cobre, ok?). O som da banda e muito bom.
Feliz Páscoa para todos!!!
Escrito por Sergio Nasto,
às 21:43
|